Bem-vind@

Neste site, você encontrará produtos feitos a mão com materiais de alta qualidade, os produtos serão personalizados. Faça sua proposta!
Enfeites, lembrancinhas ou para presentes. Tudo feito com muito carinho para você. Seja bem-vind@, qualquer dúvida pode escrever para meu e-mail ou faça seu comentário.

Muito Obrigada.

________/)______./¯"""/')
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯¯¯¯'\_„„„„\)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Galeria de Imaginação feita a mão

caixa com rosa 6caixa com rosa 5caixa com rosa5caixa com rosa 3caixa com rosa 2caixa com rosa 1
caixa cadela 2caixa cadela 1tulipas de corestulipas vermelhastulipas laranjastulipas amarelas
tulipas de corestulipas de coresVasinhos de tulipas perfumadasVasinhos de tulipas perfumadasVasos de tulipasVasos de tulipas
Vasos de tulipasVaso em cerâmicaVaso cerâmica com pulseiraVaso cerâmica com pulseiratulipas perfumadasvaso tulipas brancas

5 comentários:

  1. Olá Karina, obrigado por sua visitinha seja bem vinda ao meu cantinho =)
    Tb estou te seguindo.
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sei blog :D super fofo!!

    Já estou te seguindo

    www.samicosturinhas.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo e sou sua amiga no facebook!! Estou apaixonada com tudo que estou vendo aqui! Muito lindo! Parabéns!
    Estou iniciando naarte dos blogs, volto-me mais para a arte em salade aula, mas gosto de lembrancinhas pois ajudam muito as professoras, Faça-me uma visita, deixe um comen e me siga se quiser:. http://artecomamordaivone.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bloquinho de notas